quarta-feira, 20 de outubro de 2010

comentario sobre o comentario

Comentário de um anónimo no blog sobre o ultimo texto postado.

Anónimo diz:
Praticar a solidão é bom para conhecer a nos mesmos... na verdade cada um vivi envolto a uma bolha de segurança, e isso é o reflexo da vida que fomos ensinados a levar... O belo existe em tudo, até mesmo nos piores momentos podemos espreitar algo de bom, mas devemos saber compartilhar o que vivemos, não como uma verdade absoluta, mas como um degrau de uma escada sem fim. A cada obstáculo conquistado devemos voltar para o nosso intimo e nos perguntar se devemos ou nao seguir com simplicidade.

Primeiro, quero dizer que fico super feliz sempre com todos os comentarios... mais continuarei sem publica los.. e sempre que nao for anonimo farei o possível pra responder.
esse faço questão de falar sobre ele publicamente, até porque nao tem como responder a um anónimo..
voltando..
Sim meu caro anonimo, praticar a solidao é mesmo muito bom para nos conhecermos melhor, e eu adoro essa pratica... e sim.. cada um vivi envolto a uma bolha de segurança.. mas no meu caso eu nao vejo uma saída fácil dessa bolha.. e quanto mais eu fico nela.. menos vontade tenho de sair.. digamos assim que ninguém me convenceu que sair dela é melhor que ficar, porque eu tentar achar motivos pra sair, só me faz achar mais motivos pra ficar... eu até que sei compartilhar momentos.. e sei tambem o quanto é bom fazer isso.. mais nao consigo permanecer ali por muito tempo.. e mesmo quando eu quero ficar.. algo forte me faz ter vontade de voltar.. voltar correndo.. sem eu saber o porque, e isso ta comecando a me abafar..
o problema é que pra mim é muito comodo... me entregar so a metade.. e sair caladinha sem ninguem ver toda vez que me da vontade, por mais que eu saiba que talvez eu esteja machucando alguém.. eu prefiro pensar em mim.. e voltar correndo pro meu mundo cheio de mim e mais ninguém...
conclusão... esse trem de solidao ta me cansando.. mais mesmo assim eu prefiro ficar assim...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa tpm deve ta me deixando confusa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

danca sem par

sempre fui uma dança sem par, um sono sem concha, uma solidão sem dor,
sempre tive aquela mania de não dividir o edredon, nunca me juntar por completo pra que depois eu possa ir sem querer ficar.
essa vontade de ser só, achando que só assim saberei um pouco o que é ser livre.
...
eu só quero alguém que seja livre junto comigo, que me convença que se permitir é algo bom e que despedida nenhuma tem dor quando você tem vontade de voltar antes mesmo de ir, alguém que me faca acreditar que sentir saudades desmedidas é gostoso, e que uma pessoa me ligar 5 vezes por dia significa que me quer bem, e não que está me sufocando...
Entendem? Alguém que me convença que ser dois é melhor do que ser só um, e que quando eu quiser ir embora correndo irá me convencer que o melhor é ficar.
Alguém que grite pra mim, EU QUERO TE MOSTRAR COMO É BOM!




Acordei de tpm e cheia de idéias revolucionárias pra minha deliciosa solidão.. rsrs

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

sobre o gosto pela primavera




Essas mudanças de estacao sempre me trazem coisas boas... parece que quando o clima muda, tudo muda.. eu mudo..
Um susto! começou assim.. com um susto, que na hora pouco me entusiasmou, mais agora quando lembro daqueles dias.. o susto ainda está por aqui, tudo que lembro me assusta e o fato de sempre lembrar me assusta ainda mais.. era algo que minhas certezas diziam que não ficaria na minha memória por mais de 10 minutos.. até então era pra ser totalmente insignificante, inlembravel (se é que essa palavra existe), não foi.
Aquilo que antes era uma grande antipatia se tornou algo bom, algo que se sustenta sozinho, sem eu ter que fazer forca, não que já seja grande o bastante pra tudo isso, e não é, mais é assim.
algo pequeno.. sem muito sentido de ser.. mais que de alguma forma é bom de guardar na lembrança.. eu guardo!