domingo, 3 de março de 2013
nó
" Feito num traslo copiado de sonho, eu preparava os distritos daquilo, que, no começo achei que era fantasia; mas que, com o seguido dos dias, se encorpava, e ia tomando conta do meu juízo: aquele projeto queria ser e ação!"
- Guimarães Rosa-
Esses dias ando te sentindo mais forte, vez ou outra sinto minha respiração acelerada, o coração bate forte, de jeito que parece tambor de maracatu, a garganta seca, da um bolo la dentro, que parece que é vontade de gritar, mas não é, parece que é sede, mas não é, parece que é coisa presa mas não é, parece que vem mais de dentro, e ai já não sei se é ou não é.. e quando caio em mim, percebo.. é só você rondando por aqui mais uma vez..
Tinha certo na minha cabeça que essa coisa de paixão demorada em mim não pegava, ainda mais assim.. de longe, voltei com a certeza de que esses apertos aqui dentro iriam sumir antes do previsto normal para mim.. ou seja.. coisa de 3 ou 4 semanas, mas a coisa ta aqui já tem 3 meses, e não para de apertar, tem vez que até penso que ta pra sumir.. mas volta, e aperta tudo de novo, e esse sentimento não finda, e disso se fez um nó...
Você virou o nó mais bonitinho que já habitou minha garganta.
Bárbara Jorge
Assinar:
Postagens (Atom)