Eu quero... Quero, por mais um monte de vezes, continuar a ouvir violão deitada no sofá enquanto seu cachorro pula em mim e eu olho pra janela imaginando tudo aquilo que quero quando estou ali. Quero permanecer com a lembrança do seu olhar tímido quando teve coragem de tocar uma musica na minha frente pela primeira vez, de todos os momentos, esse em especial, me pegou de jeito. Quero escutar por varias vezes você avisar que está me "bulinando" como se eu não estivesse sentindo, sempre prendo uma risada gostosa quando você fala isso, chega a dar cosquinha por dentro da barriga. Quero continuar a descobrir novos cantos na sua casa, como o dia que olhamos o sol ir embora e fizemos um plano pra nós e a varanda. Quero te ver, várias vezes, fechando a cortina de manhã como se ela tapasse alguma claridade de verdade. Quero continuar compartilhando a obsessão que criamos pela MINHA camisa de abacaxi.. e pode admitir, ela fica bem melhor em mim que em você. Quero escutar milhares de vezes você imitando seu pai e contando os casos incríveis da sua avó. Quero te ver muitas vezes fazendo almoço pra gente as 17h e que ele seja sempre tão bom quanto aquele. Quero lembrar sempre da primeira vez que nos vimos e como foi gostosa aquela coisa de olhares, me da um frio na barriga aqui só de lembrar. Quero que você goste de mim são do mesmo jeito que gosta bêbado e que continue desenrolando teorias mesmo eu estando de cara. Quero pedir desculpas por ser uma mulher toxica e por querer tantas coisas assim.
E tenho que admitir que quero ouvir mais vezes o vizinho de cima me chamando de "sua muié" por mais escroto que isso soe aos meus ouvidos e por mais que eu saiba que não somos tão um do outro assim.
Quero que você não se assuste com esse texto, porque te expliquei antes que texto é sempre muito e você fez cara de assutado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário