Comentário de um anónimo no blog sobre o ultimo texto postado.
Anónimo diz:
Praticar a solidão é bom para conhecer a nos mesmos... na verdade cada um vivi envolto a uma bolha de segurança, e isso é o reflexo da vida que fomos ensinados a levar... O belo existe em tudo, até mesmo nos piores momentos podemos espreitar algo de bom, mas devemos saber compartilhar o que vivemos, não como uma verdade absoluta, mas como um degrau de uma escada sem fim. A cada obstáculo conquistado devemos voltar para o nosso intimo e nos perguntar se devemos ou nao seguir com simplicidade.
Primeiro, quero dizer que fico super feliz sempre com todos os comentarios... mais continuarei sem publica los.. e sempre que nao for anonimo farei o possível pra responder.
esse faço questão de falar sobre ele publicamente, até porque nao tem como responder a um anónimo..
voltando..
Sim meu caro anonimo, praticar a solidao é mesmo muito bom para nos conhecermos melhor, e eu adoro essa pratica... e sim.. cada um vivi envolto a uma bolha de segurança.. mas no meu caso eu nao vejo uma saída fácil dessa bolha.. e quanto mais eu fico nela.. menos vontade tenho de sair.. digamos assim que ninguém me convenceu que sair dela é melhor que ficar, porque eu tentar achar motivos pra sair, só me faz achar mais motivos pra ficar... eu até que sei compartilhar momentos.. e sei tambem o quanto é bom fazer isso.. mais nao consigo permanecer ali por muito tempo.. e mesmo quando eu quero ficar.. algo forte me faz ter vontade de voltar.. voltar correndo.. sem eu saber o porque, e isso ta comecando a me abafar..
o problema é que pra mim é muito comodo... me entregar so a metade.. e sair caladinha sem ninguem ver toda vez que me da vontade, por mais que eu saiba que talvez eu esteja machucando alguém.. eu prefiro pensar em mim.. e voltar correndo pro meu mundo cheio de mim e mais ninguém...
conclusão... esse trem de solidao ta me cansando.. mais mesmo assim eu prefiro ficar assim...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa tpm deve ta me deixando confusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário