Eu não sei quando foi... nem sei se foi.. mais nos perdemos há alguns dias, estou até acostumada, porque no fim das contas sempre nos encontramos novamente em nossas sinceridades doídas ou divertidas. Mais por algum motivo, dessa vez eu sinto algo diferente em sua falta.
E por mais que isso não esteja me tirando sorrisos, ao mesmo tempo tem uma certa ironia envolvida, pense.. logo eu, logo eu que nunca me abro pra ninguém facilmente, eu que nunca me mostro tão fácil, eu que pouco falo sobre minhas fragilidades, eu que brinco com sentimentos como quem brinca com uma bola de chicletes, eu que pouco falo, e quase nunca demonstro nada, eu que sou motivo de apostas baratas.. logo eu .. sim eu!.. Essa coisa de ser confusa eu já até me acostumei, mais o fato de pensar que alguém pode me fazer falta? Não.. com isso eu ainda não me acostumei.
Distancias não me incomodam, não mesmo, o fato é que... se você não quer, eu entendo, se você quer muito eu entendo também, se você quer só as vezes eu também entendo, mas essa coisa de cada dia demonstrar um tipo de querer, não da.. porque a minha cabeça por mais que seja raspada ainda sim é uma cabeça feminina, e eu fico aqui confusa e frustrada com seu sinais tortos, um dia você me convida pras férias, em outros você me da entender que só está comigo por ser o ultimo solteiro dos amigos, e no outro me diz ser o super solteiro, porra! Não há cabeça que aguente essa confusão.
Assim como preciso de algumas dúvidas pra seguir, também preciso de certezas, só dúvidas não alimentam nada, você me entende?
Porque tenho me sentido um pouco como sua válvula de escape, e não ligaria de ser uma, desde que você me deixasse claro que estou sendo. Já usei pessoas como válvula de escape, mais sempre deixei claro o que elas eram pra mim, eu gosto da sinceridade, e você já sabe disso.
E é exatamente isso que me intriga, você já sabe que sinceridade nenhuma me machuca, porque só o fato de estar sendo sincero já me faz bem de alguma forma, e você é tão sincero em tudo, mesmo quando não precisa ser.
E sabe o que é o maior problema? Mesmo com essas frustrações na minha cabeça, as únicas coisas em que consigo me lembrar.. são das poucas coisas doces que falou, das sinceridades gargalhadas, e daquela sua mania de me tirar os melhores sorrisos que guardo.
A verdade é que eu tento, tento ser igual sempre fui, mais nessa brincadeira de tentar me envolver direito com alguém, eu acabei me convencendo de que estou realmente envolvida...
"Desligo você
"Desligo você
nus, deslizamos
Existo em você
por louco engano"
Bárbara Jorge
Bárbara Jorge
Nenhum comentário:
Postar um comentário