segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dó Ré Mi Fá Sol Lá FIM, rsrsrs..

                                         Foto: Rodrigo Moreira



E se eu disser que já não sinto nada? Quando eu lhe disse sobre minha facilidade em dispensar amores, os seus olhos assustados me disseram que você foi o primeiro a saber que seria mais um desses que passam rápido demais por mim, e eu não menti quando disse que achava que não, não menti porque naquele momento você pra mim era especial, mas eu já deveria saber que penso isso sempre nas primeiras semanas das minhas paixonites baratas, quando lhe pedi para pagar pra ver, eu não enganei só você, eu enganei a mim também.
To frustrada, eu quero tudo tão rápido, e quando vejo já não quero mais, deve ser essa coisa de ser imediatista, mas fico me perguntando, quando será que algo vai dar realmente certo? Quando será que a bonitona aqui vai parar de achar todo mundo chato demais? A chata nessa historia deve ser eu.. tenho que parar de achar todo mundo sufocante, que todos falam mais do que devem, e ligam mais do precisam, fico me perguntando se eu tenho que mudar e achar normal alguem me ligar 4 vezes por dia, ou se sou eu que só me envolvo com pessoas que sofrem de sentimento de posse rs.
Desculpe me pelas verdades tortas que ainda lhe falo, mas é que depois de ter pedido pra ficar, eu fiquei sem jeito de te deixar ir, e esse seu jeito todo branco de ser torna tudo mais difícil. Qualquer rompimento é dolorido, mesmo quando a coisa a ser rompida durou pouco, e eu nunca sei como tornar isso uma coisa tranquila, no desespero acabo sempre rompendo de uma forma grosseira, e viro sempre a sem coracao da historia, agora me contem porque? Se eu não quero mais ficar com a pessoa, eu não vou ficar com ela apenas porque ela é massa, então assim que isso tudo terminar não venham me dizer.. "nossa mas ele era tão bacana", eu sei que ele era bacana, ainda é, mas não pra mim, talvez ele seja bacana pra você, pra minha vizinha, pra ex namorada dele, pra próxima namorada, mas comigo não da certo, então não me venham mais uma vez com esse papinho de merdinha, ok?
A verdade, é que eu sempre fico sem me entender porque eu simplesmente paro de gostar das pessoas tão rápido, tão sem motivo, eu apenas acordo e não quero mais, mas ai eu me lembro, não haveriam namoros possíveis se todos se apaixonassem verdadeiramente a cada 15 dias.





Bárbara Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário