várias vezes tenho vontade de sair correndo, mais antes de conseguir, voce ja vem chegando com aquele sorriso que me desmonta em 3 segundos.. e ja vem falando aquelas coisas que eu nunca imaginei que da sua boca sairia.. coisas agradáveis aos meus ouvidos rs.. e em pouco tempo a conversa ja muda e tudo que voce conseguiu me iludir voce destrói rapidamente.. e eu fico sem saber em qual das duas partes da conversa eu devo acreditar, se é na parte que voce me ilude ou na que voce me desilude.. porque? porque que tem que ser assim? sempre penso: será que ele quer me deixar confusa assim mesmo? ou será que ele pensa que me deixando confusa ele ficará menos confuso?.
várias vezes troco a vontade de socar sua cabeca na parede e passo a socar a minha.. como se me provasse que sim, eu tenho que me contentar com o que voce pode me dar, afinal por diversas vezes voce me falou o tanto de ti que poderia me dar.. e eu escutei.. e concordei (o q é mais humilhante).. e o pior de tudo que o que me encanta, é isso.. é voce dizer que vai me dar pouco e eu ficar aqui pensando como vou fazer pra voce me dar mais de voce.. e quando voce finalmente da um pouquinho eu quero mais.. e voce torna a falar que nao tem como.. mais sou teimosa e tenho gana do impossivel.. e assim sem voce fazer nada.. eu me encanto cada vez mais.. me encanto sozinha com essas terriveis imaginacoes de uma mente feminina de 20 anos..
mais enfim.. por mais que as vezes eu negue.. eu gosto do tanto de ti que tenho.. e confesso que quando voce me da um pouco mais.. eu até me assusto, nao que eu ache ruim.. pelo contrario.. mais nao nego que me assusto. no minímo isso deve se chamar masoquismo (como diria meu pai).
ao contrário do que imagina você me faz um bem danado.. e voce é muito maior do que pensa ser.. eu só quero um espaço pra poder te provar isso, e tambem lhe mostrar todo esse mundo de ca que voce ainda pouco conhece.. e poder conhecer todo esse seu mundo que por mais desconhecido que seja ja me encanta.
essa historia toda faz eu me sentir dentro daquele filme "brilho eterno de uma mente sem lembrancas".. eu tento lhe tirar da minha cabeca.. e quando vejo que talvez seja possivel.. volto atras e ao invez de tentar esquecer passo a fazer força para lembrar..
...haja o que houver encontre me em montauk!
Nenhum comentário:
Postar um comentário